Testemunho de Vitória Martins

ENQUANTO ALGUNS OCIOSOS E PREGUIÇOSOS ASSENTAM-SE EM ALTARES DE IGREJAS BONITAS OSTENTANDO SEUS TÍTULOS.....! ?






Deus continua fazendo o seu nome ser glorificado e sua Palavra ser proclamada em nosso meio.
O mais vergonhoso disso tudo é que sua obra tem sido executada pelos pequenos e menos favorecidos de nossa sociedade eclesiástica.
É isso mesmo. Enquanto uns e outros estufam o peito e impinam o nariz dizendo que são, 'pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e missionários' da obra do Senhor, mas não passam de ociosos e preguiçosos buscando a bajulação e aplausos do povo, os anônimos, os insuficientes e pequenos, estão buscando fazer alguma coisa para o Mestre.
Está mais do que na hora de alguns líderes terem pelo menos um pouco de brio na cara e, terem a ombridade de ao menos se arrependerem e reconhecerem sua invalidez ministerial.
Quantos e quantos estão ocupando lugares ministeriais apenas por nepotismo, por favoritismo ou por conveniência!? Nossas tribunas eclesiáticas estão cheias de ususpadores e farizeus soberbos.
Quantos não estão ocupando nossos púlpitos apenas pelo prazer de serem chamados de pastor, evangelistas e presbiteros!? Sim, eu mesmo tive e tenho o desprazer de conhecer pastores e presbíteros que, se doem quando não são chamandos pelo seu titulo ministerial! Bom, se pelo menos fizessem jús à patente que ostetam, até que seria 'infimamente' justificável. Entretanto, são obreiros amantes da boa sombra e da vida regalada, cuja única intenção é apenas ficar esperando para serem servidos. Homens fraudulentos, déspotas e arbitrários com o desejo único de tosquiarem e roubarem a lã das ovelhas do aprisco do Senhor.
Eu chorei ao presenciar a 'entrega' desta menina, mesmo com todas as suas limitações.
Eu me envergonhei e, mais uma vez parei tudo para pensar no meu caráter e praticidade cristã.
Será que estes que se dizem obreiros, estão tão atrofiados moralmente e espiritualmente que, ao se depararem com um testemunho desses, ao menos não se comovem!?
Fico aqui, afirmando estas palavras que, enquanto escrevo se encerram no meu coração e me cortam como uma espada de dois gumes.
Estou envergonhado por saber que posso e tenho condições de fazer muito mais para a Obra do Mestre e..., simplesmente não faço.
Eu oro a Deus e peço para que me dê condições de granjear os talentos aos quais me deixou incubido.
Oremos, pois se ELE voltar agora, encontrará muitos de mãos vazias e dormindo debaixo de uma sombra.
ex toto corde.

2 comentários:

Diário de uma Adolescente disse...

a paz do senhor!
fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas com um coração sincero perante a Deus,diante de uma humanidade que a cada vez se contamina com as coisas do maligno,Deus levanta pessoas para que sua palavra seja cumprida e seu nome glorificado!!
Deus te abençõe!

ZEZE disse...

Fico feliz em saber que uma criança, é um ser taõ significante para com Jesus. Suportar uma enfermidade tão digninamente, enfrentar todas as dores com perseverança, sabendo que Jesus ajuda ela a suportar esta enfermidade. Ela mesmo fala, que se Jesus deu ela esta enfermidade é porque sabe que ela pode suportar, pois ELE não nos dá nada além daquilo que não iremos suportar. Senhor no nome de Jesus clamo Vossa misericordia para com a menina Vit´roia, condeda Pai a vitoria da cura a esta tua filha de coração tgão nobre e puro. Faça Pai o teu querer nesta vida, mova Pai tuas maos e cicatrize estas ferida, pois só o Senhor tem o Poder para consumir esta enrmidade, e tudo o Senhor pode, então usa Pai do teu poder e livra a pequena Vitoria deste mal, liberta ela Pai, eu rogo no nome de Jesus