Livro 'Ele veio para libertar os cativos'



Estive fazendo uma re-leitura deste livro e fiquei por segunda vez impressionado em demasia por econtrar tanta falácia, baboseira e heresia juntas em um livro que é conhecido como 'best-seller' no meio evangélico!
Mais uma vez eu vejo o quanto nossos cristãos evangélicos são neófitos e incautos na fé.
Como pode alguem se converter e continuar tão mistificada como essa tal de Rebecca B. e o que é pior, levar seus misticismos e 'mistérios' para o seio da igreja de Cristo?!
Quantos e quantos crentes continuam lendo as mentiras de uma mente tão cheia de fábulas como esta, 2Pe 1.16. 1Tm 1.4. 2Tm 4.4. Segundo o Apóstolo Paulo tudo isso não passam de idéias engenhosamente inventadas para tirar o foco do cristão, que é Cristo, o seu poder e, principalmente a sua vinda.
Ficarmos pensando e conjecturando todos esses contos de carochinha só ocupam o tempo que deveriamos estar melhor utilizando com o estudo das Escrituras Sagradas. Ouso dizer que, tudo que você ler neste livro são invencionices de homens e mulheres que se desviaram da Verdade contida na Biblia Sagrada.
Precisamos continuar ensinado o nosso povo a se armar contra tais argumentos de demônios.
Precisamos pelo menos, tentar ensinar o nosso povo a se preparar para não cair nas ciladas desses ensinadores de doutrinas de demônios.
Se o nosso povo continua despreparado para viver em tais circunstâncias maléficas, onde vai para a igreja enquanto instituição ou assembléia dos santos?! Isso continua porque a culpa é nossa, 'sacerdotes da casa do Senhor'.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
ex toto corde.

3 comentários:

sylasneves disse...

É cearence,

Cuidado com este artigo, pois, a Rebeca tem vários admiradores. Eu mesmo já fui encurralado por alguns deles.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Caro Presbitero

O senhor precisa procura uma Igreja com a verdadeira doutrina e aceitar Jesus novamente,pois o livro é um alerta,para as pessoas nao se envolverem nas coisas descritas no nele pois o livro incomoda o Diabo e o senhor se dizendo Crente nao era pra ficar incomodado e defamando a escritora!!!