Uma explicação aos meus leitores e amigos Blogueiros


Olá meus amados. Que a Paz reine em todos.

Por respeito e consideração a todos vocês faço minhas considerações sobre a mudança do título do meu Blog.

Bem, este espaço traz um pouco de tudo que está por dentro das portas da alma de um cristão protestante.

Vivemos um cotidiano normal, em alguns momentos protestamos, brigamos e choramos, porém em outros deixamos nossas almas destilarem melodias e poemas em tributo à vida, contudo, alguns levam mais a sério esse cotidiano e o submetem com mais rigor ao crivo da Palavra de Deus, principalmente quando tratamos de praticidade de vida dentro de padrões eclesiásticos. Enfim, assim é a vida de um protestante com sua coisas de protestante. Assim sou eu e minha vida cristã.
É isso aí.
Deus abençoe a todos.

ex toto corde.


Um comentário:

Anônimo disse...

Irmão Cícero, a Paz!
Obrigado pelo seu enriquecedor comentário.
Bem, sus explicação sobre o nome do blog ficou muito boa.
E também gostei da referência no banner "SPM", lembrando do filme, mas também de uma sociedade, onde os homens apesar de se esconderem par se reunirem, nunca temeram em divulgar o Evangelho.

Graça e Paz!