,... e a igreja inclusiva.



Voce sabe o que é a Teologia Inclusiva?! Resumindo é uma nova HERESIA (ideologia) das grandes iniciada em 1968, com o Reverendo Troy Perry, fundador da primeira Igreja direcionada para a pregação do evangelho para gays, lésbicas e transgêneros. A Inclusão Cristã prega uma releitura contextualizada da Bíblia, rejeita o fundamentalismo cristão, afirmando que a Bíblia, de forma alguma, reprova ou condena a afetividade homoerótica. O Evangelho é para todos e todas, sem distinções..., enfim, senhores protestantes, a verdade sobre tudo isso é que precisamos nos precaver mais do que nunca, ou seja, se voce é um pensador, estudande, apologeta, defensor do Cristianismo genuíno ou como queira se designar, a despeito de tais assuntos precisa se preparar para as críticas e debates, pois virão com tudo em cima de nós, com argumentos e fatos, e, só não serão persuadidos ou humilhados aqueles que honrarem sua posição de examinador das Escrituras Sagradas.

A hora é essa senhores e senhoras em que precisamos dar ouvidos as Escrituras pois ela nos afirma em Efésios 4:14 não devemos ser como meninos, agitados de um lado para outro e levados ao redor por todo vento de doutrina, pela artimanha dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro.

O lastimável disso tudo é que essa artimanha malígna vem influenciando mais e mais pessoas do nosso meio como, líderes, pastores, teólogos, pregadores e pregadoras.

O caso da Pregadora Lana Holder foi uma grande surpresa para a igreja evangélica. O problema maior do fato é que servirá de ponte para as mais infundáveis afirmações teológicas que defendem essá idéia de um Deus inclusivo.

O que mais me deixa angustiado é perceber que há uma falta muito grande dos "dons espirituais" na igreja que se diz "Pentecostal", ou "cheia do Espirito Santo".

Percebe-se que há uma inversão gritante de valores espirituais, visto que superestimam o "falar em outras linguas", os pulos o os frenesis psicosomáticos como sendo proveniente do Espírito enchendo o seu povo.

Meu Deus...!, quanta falácia, quanto engano e engodo promovido por pregadores e líderes evangélicos! Devemos clamar a esses homens e exortá-los a deixar de enganar o povo de Deus.

Aonde estão os crentes honrados!? Aonde estão os crentes bereianos, que não se deixam levar por tantas tolices e bestialidades.

Urge dizer que a igreja do Senhor Jesus Cristo, precisa mais do que nunca de homens e mulheres que busquem desesperadamente o dom de "discernir os espiritos", para que o inimigo de nossas almas não nos enganem com suas artimanhas.

Hoje temos que ingulir um erro que cometemos no passado, poid estão aí casos como o de Lana Holder e outros, visto que, quando se convertem, não buscamos tratar desses novos convertidos de forma devida, não somente em termos espirituais, mas tambem em termos psicológicos e afins. Ao contrário disso, o que fazemos? jogamos essas pessoas de imediato em cima das nossas tribunas para que tomem nossos púlpitos e preguem contando seu "maravilhoso testemunho de libertação".

Então quando tudo dá errado, e a pessoa vai a bancarrota, caem como uma avalanche em cima delas por terem cometido um erro.

Contudo se esquecem que os maiores errados nisso tudo são aqueles que tiveram ovelhas como Lana Holder sob seus cuidados pastorais. Sim..., pois se estes tivessem tido o zelo devido por essas ovelhas, dando lhes primeiro o leite, para depois lhes dar o alimento sólido, talvez fatos como esses não estariam ocorrendo em nosso meio. Mas lamentavelmente, existem pastores de todos os tipos atualmente não é mesmo!? Então não preciso ficar enumerando tais classes visto que isso só me acrescentaria dores na alma.

Tenho ficado muito atormentado com tantos acontecimentos recentes na sociedade evangélica brasileira, não comentá-los tem sido uma constante em meus pensamentos, porem não sei se conseguirei, visto que corre em minhas veias o sangue dos verdadeiros protestantes.

Enquanto isso vou mostrando e afirmando que sou protestante e não abro mão disso, calado, falando ou escrevendo.


ex toto corde.

5 comentários:

claudiopimenta disse...

meu irmao e agora o que fazer com os dvds dela ?
foi tudo mentira ?


quem manda essa gente que lidera receber todo tipo de pessoas para gritar nos altares ?

e o pior so besteirol supostamente pentecostal!


a culpa e dos pastores que nao vigiam

dao oportunidade a qualquer um desde o mentiroso tio chico passando pelo jotinha com seus testemunhos tambem duvidosos inclusive da autoria dos hinos da harpa ate o falso judeu yakiva!

claudiopimenta disse...

quem viver vera como dizemos em bom cearenses


ano que vem teremos o casal na marcha para jessus

e na parada gay!

Aclim disse...

E enganarão a muitos...

Abraço

Juca Blog disse...

A graça e a paz meu querido estava revisando alguns blogs e vi acabei chegando no seu. Deus te abençoe pela coragem de colocar a palavra de Deus em pauta. eu vi essa mulher pregando e cheguei até comprar algumas revistas dela por que minha esposa ficou insistindo e me lembro que muitos crentes no dia em que ela estava pregando glorificaram como nunca só por que era a Lana Holder tinha um cara lá da igreja que junto comigo ver a pregação dela que a venerava por que ele "pregava muito" "é muito usada por Deus" e muitos outros adjetivos ele deu a ela. No dia em que vi uma reportagem falando da igreja das pastoras lésbicas que apareceu ela e sua parceira achei um absurdo não ela ter enganado muitos mas muitos se deixar enganar. As pessoas hoje em dia adoram a outros bezerros de ouro, adoram as profecias, a pessoas que pulam muito enquanto pregam, adoram as bençãos que a teologia da prosperidade prega e muitos outros bezerros de ouro que criaram dentro da própria igreja... Agor5a fica a pergunta: a culpa é de quem? lógico que eu e você sabemos a resposta é dos crentes que não lêem a bíblia. O povo que se diz cristão não tem lido mais as escrituras e por isso perecem como disse nosso mestre Jesus. Estou muito chateado ultimamente não só onde congrego mas com a igreja brasileira, é desmotivante o que a maioria dos pastores e bispos, apóstolos, presbíteros, obreiros, diáconos e muitos outros títulos dentro da igreja tem pregado, graças a Deus o pastor de onde congrego fala a mesma linguagem que você e eu, mas as pessoas ainda adoram a bezerros de ouro criados dentro da própria igreja. Como disse Juliano Son em sua pregação nunca veremos campanhas de Negue a si mesmo e nem 7 passos para carregar a própria cruz...fica com Deus meu querido é bom saber que mais gente não é cega neste mundo cheio de aflições... Deus te abençoe

teen angels blog disse...

voçes sao um bando de merda bando de protstante indiota