Apostila ETIQUETA NA IGREJA - aprimorando seu comportamento eclesiástico.


Elaborei esta Apostila com a finalidade de ajudar a todos que necessitam de um auxílio quanto a forma correta de se comportar em público ou dentro de um ambiente eclesiástico.

Em nosso meio cristãos existe muitas dúvidas. Tais dúvidas estão relacionadas à roupa, modo da fala, o que falar em determinadas ocasiões e quais textos bíblicos deve ser lido, como se comportar dentro de um terno, etc, etc. Enfim, há uma série de perguntas a respeito que procuro responder nesta apostila.

Alguns pastores deveriam fazer ou procurar conhecimentos relacionados à etiqueta eclesiástica. Muitos de nós cometemos gaf's em público; alguns tem caquoetes ou seja, tic-tic nervoso no corpo, manias na fala, movimentos e contrações repetidas que nem ele mesmo percebe.

Estas coisas são resolvidas com um pouco de disciplina e treinamento, pois a partir do momento que temos conhecimento de uma falha neste nível torna-se mais fácil de solucioná -lo.
Desenvolví tal trabalho em forma de Apostila por ser barato sua compilação e tambem pela facilidade de aquisição por parte de irmãos.

Caso haja interesse de algum irmão internauta em adquirir este trabalho, ficarei feliz em serví-lo. Basta entrar em contato comigo por e-mail ou pelo Blog.

ex toto corde.


17 comentários:

Pr. Rogério Peres disse...

Graça e paz!!
podes me enviar mais detalhes de como adquirir um exemplar?
rogerioperes.silva@r7.com
Deus te abençoe!
Rogério

Anônimo disse...

Oi, bom dia!
Como conseguir essa dádiva?
luciana.eu@hotmail.com
Um abraço, Luciana!

Unknown disse...

Boa noite
Desejo adquirir a apostila . Meu e mail: kellenlovato@yahoo.com.br grata

Luciano disse...

olá, gostaria de receber a apostila.

lsamorim@outlook.com

Unknown disse...

Pode me enviar por favor joaopedrobatista07@outlook.com.br

Unknown disse...

Desejo receber gratuitamente a apostila. Muito obrigado.

Pastor Jair Lopes disse...

Gostaria de receber esta benção!!prjairlopes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Gostaria muito de receber a apostila.
debybonfim@hotmail.com

Meseiras Cristãs disse...

Boa noite! Gostaria de receber a apostila. Grata meseirascristas@gmail.com

Gabriela Rocha Adv disse...

Boa noite. Gostaria de receber a apostila. Tenho dificuldade em saber se posso ou não abraçar as pessoas na Igreja. Meu e-mail é gabrielarochaadv@gmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse em aprender. Meu email raquiane.souza@hotmail.com. Obrigado

Unknown disse...

Gostaria de aprender mais sobre como nos comportar no Reino de Deus.Por favor me envie. Obrigado
email raquiane.souza@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de receber a postila

Unknown disse...

Gostaria de receber apostila meu email anabispo306@gmail.com

SHIRLEY BARCELOS disse...

Gostaria de receber apostila shirleybarcelos@gmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de obter essa apostila. Como faço Pr. Cícero?

Unknown disse...

Podes me enviar
Para o meu email raquianesouzadacosta@gmail.com