Sex Shop Gospel?





(fonte: Gnotícias por Gospel.com.br)



"Para os casais que gostariam de dar uma apimentada na relação, mas uma sensação de culpa sempre prejudicou novas empreitadas sexuais, surge uma nova solução: brinquedos sexuais cristãos.

A nova empreitada responsável pelo crescimento de dois sex shops online nos Estados Unidos é a prova de que no mercado erótico há espaço para todos
__________________________________________




Meus irmãos é deplorável e vergonhoso o que vem acontecendo em nosso meio evangélico. Pelo amor de DEUS, aonde estão os pastores dessas pessoas que se dizem cristãos!? Desculpem-me o desabafo, mas será que os pastores e lideres de hoje estão sendo feito nas 'coxas'? Sim, porque o que tenho visto são um bando de covardes e frouxos que não tem coragem de exortar um crente ou membro de sua igreja por atitudes indevidas.


Nunca na história da igreja se consagrou tantos pastores. No entanto, tambem nunca na história da igreja tambem se viu tantos cristãos sem relacionamento genuíno com Jesus.


Afinal de contas o que estes consagrados pastores tem feito em suas igrejas? O que parece é que tais líderes estão apenas "recebendo" de seus membros e não ensinando seus membros(ovelhas). Parece que tais consagrações estão sendo feitas apenas porque é conveniente para algumas igrejas, ou seja, é conveniente para a igreja consagrar a pastor, alguem com certa posição social, é conveniente para a igreja consagrar a pastor alguem que é empresário, é conveniente para a igreja consagrar a pastor alguem que é advogado ou juiz, etc, etc. Entrementes, as pessoas se convertem e continuam em um estado deplorável e cheio de rudimentos do velho homem ou desse sistema sociológico corrúpto. E o que mais lastimável disso tudo, tais convertidos trazem esses valores amorais para dentro da igreja do Senhor.


Vejam esse anúncio de matéria postado no site acima. É no mínimo um absurdo, pois isso fere as regras do bom senso cristão. Isso fere as regras da lógica ou as leis da razão social da igreja.


Irmãos o que eu quero dizer é que, nós 'cristãos' vivemos subordinados a regras, normas e condições já pré-estabelecidas e determinadas pelas Escrituras, normas que nos ensinam acerca de valores morais, sociais e espirituais. Ai, vem um(a) miserável e destituído da graça de Deus, dizendo que nossos irmãos precisam apimentar mais seu relacionamento sexual e, para isso é preciso criar os nossos próprios "brinquedinhos sexuais cristãos". Não estou dizendo aqui que os casais cristãos devem ser totalmente convencionais quanto à sua sexualidade, más não necessitamos sair e nos aventurar nas artes sexuais mundanas e cheia de sodomismo. Deus deu o relacionamento sexual para casais devidamente casados e abençoados por Ele, logo, tambem nos proveu de sabedoria e criatividade para que nossos momentos conjugais intimos se tornem mais agradáveis, excitantes e emocionantes. Então não creio que seja necessário usarmos objetos ou brinquedos aparentes aos que são usados em campanhas de orgia, prostituição e similares.


É uma vergonha, uma pena saber que sites como esses vem sendo visitados por casais evangélicos que compram essas porcarias. O que mais me dói é saber que muitos pastores sabem disso, porem, não se pronunciam nas suas igrejas, tornando-se coniventes com o pecado de suas ovelhas.


Infelismente, senhoras e senhores, se a igreja brasileira continuar caminhando a esses passos, em breve estaremos batendo nas portas da apostasia.


Precisamos nos mobilizar com urgência e nos apegarmos às orientações que a palavra nos faz. Afinal somos sacerdotes do Senhor e como tais precisamos ensinar nossa gente.



Em Oséias 4.6 Deus diz:


O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.


Em muitos segmentos evangélicos o povo de Deus vem sendo bombardeado com as artes do diabo. A falta de conhecimento da Vontade de Deus atraves da Palavra tem sido a causa de toda esta pandega e desordem espirutual no meio do povo de DEUS. Os verdadeiros sacerdotes do Senhor tem que sair da apatia espiritual. Muitos que são chamandos para o pastorado tem vivido na passividade espiritual não se importando com suas responsabilidades sacerdotais com o aprisco do Senhor.


É lastimável, mas ainda há tempo de reerguermos a bandeira da santidade e da intolerância contra as fileiras do pecado e da ignorância na congregação do Senhor Jesus.


Que Deus tenha piedade dos sacerdotes que ministram na casa de Deus, se é que estão realmente fazendo assim.


Deus abençoe a sua Igreja com PAZ E SANTIDADE.


ex toto corde







21 comentários:

Felipe disse...

De um certa forma o nome Gospel hoje tem sido jogado aos porcos, uma pérola que muito lutaram por ela, hoje sendo assim tão explorado.

Deus continue abençoando o seu ministério!!

Andrey disse...

Amigo, por coincidência achei seu blog, concordo com o comentário acima não seria necessário usar o nome gospel. Porém eu não acho que usar assessórios seja um pecado, na bíblia não está nada escrito a respeito.

"[...]proveu de sabedoria e criatividade para que nossos momentos conjugais intimos se tornem mais agradáveis, excitantes e emocionantes[...]"

Como diz esse trecho essa criatividade foi usada para criação dos mesmos e com o mesmo objetivo.

"[...]Então não creio que seja necessário usarmos objetos ou brinquedos aparentes aos que são usados em campanhas de orgia, prostituição e similares. [...]"

Caso seja necessário você andar no mesmo onibus que protitutas e pessoas que gostam de orgias, você será igual eles? Amigo, não tem nada haver.

Agora falar que é coisa do diabo ai é exagero, não misture as coisas religião é um parte muito importante na vida da maioria das pessoas, mas não está em tudo.

Acho que não há preço que pague a liberdade das pessoas, acho que em tempos de ditadura você era mais feliz.

Obs: Não estou falando mal ou menosprezando nenhuma religião, posso não ser da mesma que a sua mas eu respeito muito.

Rosangela disse...

Olá,graça e paz!ótimo blog,gostei muito e sempre estarei na visita,rs.
Gostaria de lhe pedir permissão para postar sua msg "SEX SHOP GOSPEL",darei os devidos créditos.
Tenho um blog voltado as mulheres,e achei muito importante essa postagem.Aguardo resposta e agradeço desde já!Fique com Deus.

Noiva Cadáver disse...

A religião não passa de um instrumento para ganhar dinheiro a maior parte das vezes, não me impressiona que vendam produtos eróticos para lucrar mais....

Aclim disse...

Querido a respeito de seu post, você não pode fazer nada quanto a isto porque a palavra de Deus tem que se cumprir.
Esta escrito em diversas partes na bíblia que seria assim, como no tempo de Noé. Muitos são chamados poucos escolhidos, falsos profetas, se Jesus não abreviar os dias até os escolhidos se perderiam...etc.
Estes que defendem mostram quem são, chegamos no tempo em que ...Quem for santo santifique-se ainda mais e quem for imundo....

Cuidaremos de nossas almas para que não falte o azeite.

O tempo da colheita chegou.

Rosangela disse...

A paz do Senhor Jesus!
Muito obrigada pela permissão da postagem,foi dado os devidos créditos.
Volte sempre e se gostou do meu blog,faço-lhe o convite para participar dos seguidores do site.
Abraços e fique com Deus.

gerry nascimento disse...

estou te seguindo porque é difícil encontrar um blogueiro cristão que fala a verdade.parabéns.me segue de volta irmão; paz do senhor JESUS.

Cliceli A.Kovalski disse...

olá... Estou visitando e tive a sorte de encontrar seu blog.
Adorei
Visite-me quando puder.
Se seguir eu te sigo.
Estou só começando se quiser dar uma força...
http://cliceli.blogspot.com/

Patrícia disse...

Não é de se espantar, se existe igrejas de homossexuais...estamos vivendo uma época que muitos querem seguir seu "euvangelho" ou seja só sigo o que me convém o resto descarto.
Fique na paz

Balloon.Decoration disse...

UAE BALLOOB DECORATION
www.uaeballoondecoration.com

Bruxaria Ancestral Natural disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxaria Ancestral Natural disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxaria Ancestral Natural disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É mesmo um absurdo isso;cristão degenerados, perdidosd dentro da casa de Deus.Seria bom que alguem alertasse esse povo.Estão longe de Deus.tudo deve ser feito com respeito e sabedoria, mas nao da mesma forma QUE esses aí citados.De acordo com a palavra e a ética cristã.

CRISTO HOJE E SEMPRE disse...

Está em extinção PASTORES e está sobrando mercenários. Que DEUS te abençoe.

tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tomaz disse...

seu padreco dicidente, vc nem sabe qual linha seguir, como pode ser protestante, e católico ao mesmo tempo, saia de sima do muro, depois disso abra essa boca de critico para falar sobre casamento dos outros.
vcs críticos falam de sexo como se fosse algo sujo, mesmo sabendo que foi Deus que criou o sexo, para deleite com sua companheira, qual o problema se eu comprar uma sinta liga para minha mulher usar para mim? no minimo vcs críticos nao sao casados e se sao as sofredoras esposas de vcs continuam fingindo ter tido um orgasmos por nao saber o que é.

Capelão Wagner disse...

Gospel e cpad e passar pelo vale de sal tem algo em comum Vender.

webmaicon disse...

Eu descobri um sexshop gospel no brasil, eu achei bem interessante o que eles escreveram na pagina de "quem somos", o site é www.sexshopgospel.com.br

webmaicon disse...

Eu descobri um sexshop gospel no brasil, eu achei bem interessante o que eles escreveram na pagina de "quem somos", o site é www.sexshopgospel.com.br