Esta é a cara do "evangelho" que estamos vivendo hoje.



Fiquei chocado ao me deparar com esse desfavor que anda circulando no You Tube.

Observe os métodos que esse pSEUDO pastor pregador usa para brincar com as emoções das pessoas.

Agora eu quero que entenda uma coisa; não fiquei chocado com o que esse suposto pastor anda "revelando" pelas igrejas brasileiras e por outras no mundo afora, pois, como conhecedor das Escrituras, entendo que o surgimento de pessoas assim iria acontecer cedo ou tarde.

O que mais me espanta é o fato de termos pastores e líderes tão cultos e preparados (pelo menos é a exigencia que demonstram ser nescessário) se deixarem levar por tão grande engano.

Com isso que você viu nesse vídeo e, todo o restante dessa pândega espiritual que anda ocorrendo em muitos púpitos que se dizem sérios é que percebemos a fragilidade espiritual dos nossos Pastores e Líderes. E alguns ainda tem a cara de pau de dizer que nos seus púlpitos só pregam homens de Deus e com compromisso com a Palavra.

Com todo esse "misticismo frenético evangélico", sim porque não há outra conclusão que seja bíblico ao exame que fazemos em relação a todo esse engano e baderna que alguns destes andam fazendo em nossos púlpitos. Afinal de contas, com que muitas lideranças evangélicas estão preocupadas!? Em 'visão de crescimento numérico e financeiro de sua igreja'?! No crescimento do 'estatus cuo' do seu rebanho?! Onde é que foi parar a sensibilidade espiritual desses obreiros?! Onde é que foi parar os 'Dons do Espírito', em específico o de 'discernir os espiritos' na vida desses líderes eclesiásticos?! Depois eu é que sou chato e falador demais!?

A igreja do Senhor vem sendo devorada por esses manipuladores de massa e nossos lideres ficam como Eli, assentados em uma cadeira, gordos e fartos.

Senhores e companheiros da Obra de Deus pelo amor de Deus vamos acordar para essa dura realidade. Os falsos mestres, os paroleiros, os mercenários estão devorando o nosso povo! E o que é pior! Nós somos os culpados e tambem vamos pagar por todas as besteiras que esses embusteiros adam praticando por ai.

Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos dê condições de abrirmos os olhos a tempo de desmascararmos esses devoradores de almas.

ex toto corde.

2 comentários:

Felipostagens disse...

Infelizmente, posso ousar a dizer que se aquela mulher indemoniada que seguiu a Paulo dizendo ser ele servo do Deus Altíssimo, se tivesse existido hoje, por certo estaria indemoniada até hoje, e em nossos pulpitos estaria com suas advinhações demôniacas.

Que Deus continua abençoando ao rmão assim como pregoeiro da verdade!!

Blog do Cícero de Souza disse...

É verdade meu irmão, voce foi muito preciso em sua observação!
Se não tomarmos cuidade estaremos piores a cada dia e os nossos rebanhos cada vez mais vulneráveis.

Deus o abençoe.