Quem disse que isso é NOVIDADE...!


Boa parte do povo Assembleiano tem se surpreendido com a nova empreitada do Pr. Silas Malafaia. Sim! por ele ter se desligado do quadro convencional das Assembléias de Deus, mais conhecido pela sigla CGADB. Contudo eu não vejo que tal decisão seja algo novo ou notório vindo de um homem como ele, considerando seu caráter empreendedor e inovador.
As ações do Pr. Silas ao longo dos anos nos mostra que o mesmo não é um homem para ser controlado ou presidido pro alguém no segmento eclesiástico. As atitudes do Pr. Silas mostram claramente as qualidades de um líder nato, promissor, arrojado, corajoso para provocar mudanças e renovações.
Eu não morro de admirações pelo Pr. Silas, pois algumas de suas atividades não me convencem, mas não posso deixar de admirar outras do mesmo que, diga-se de passagem são dignas de condecorações. Ouso até supor que, uma de suas próximas empreitadas que, diga-se, não serão prévias por parte do mesmo terá o nome de "uma nova convenção das Assembléias de Deus" que por sua vez será presidida pelo mesmo.
Bem! Considerando tais suposições é bom que CGADB se cuide que o Silas Malafaia vem aí! E é bom que se preparem pois o homem é bom de briga, ops! quero dizer 'bom de serviço'.

Um comentário:

claudiopimenta disse...

Do ponto de vista humano sim, mas divino ele e muito arrogante, essa qualidade nao e boa para um lider cristao, agora como dono da igreja vitoria em cristo ex-penha vai rolar e banhar