O CLUBE DOS MIL REAIS

Eu fico imaginando aonde que esse Mike Murdock retira tanta criatividade! O engraçado é que parece que não é da Biblia, visto que já vasculhei toda ela para tentar descobrir onde ele arrancou essa 'unção dos mil milagres' . É muita imaginação espiritualista. Tais homens falam de diálogos com Deus sobre as coisas mais fúteis que possamos imaginar. Ao observarmos estas cenas, chegamos até imaginar, e as vezes de forma infamante que, "Deus não tem mais nada que fazer!" Sim...! porque parece que, a única ocupação do Senhor neste tempo vigente é ensinar ou distribuir a "unção da multiplicação" dos dólares, dos reais ou dos euros! O pior disso tudo é que pastores como Silas Malafaia e outros andam de forma compacta com os tais.

É tão necessário pedir, pedir e pedir, considerando um Deus tão infinitamente magestoso e provedor como nosso que, é poderoso para suprir as necessidades de um servo seu compromissado com sua obra!? Acredito e encontro respaudo nas Escrituras para afirmar que, Deus é zeloso para fazer valer o seu auxilio à todo aquele que estiver totalmente envolvido na Sua seara.

É um tal de pedir "parceiros" para isso e para aquilo, para esse e para aquele trabalho televangelístico que eu fico a pensar, até que ponto nós vamos chegar com isso.
A obra de JESUS não está limitada ao pedir. Não vemos em nenhum momento os Apostolos ocupando todo o seu tempo de ministério pedindo por reforços financeiros. Deus sempre supria as suas necessidades no que tangia ao bom desempenho de suas funções em favor do Reino. Aliás todos os enviados eram orientados a não levarem alforges ou saquitéis de ouro ou dinheiro, pois assim fazendo dependeriam de Deus para todo o resto.
Deus é oniciente para conhecer as necessidades de um evangelista, pastor, pregador e outros e poderoso para induzir quem quer que seja para prestar auxílio a este ou aquele que trabalha na Seara do Senhor.
Mas, ao serem defrontados com essas máximas, nos censuram energicamente e vociferam sobre nós com as desculpas mais criativas que se possam imaginar. E o mais impressionante é que usam as Escrituras, claro que para seu bel prazer.
Ah...! querem saber de uma coisa! Fiquei irritado com os preços desse mercado. Não escreverei mais nada, pois ficaria aqui muito tempo. O meu tempo é muito precioso. Fico pensando nisso e me aborreço.
Que Deus tenha misericórdia de nós.

ex toto corde

2 comentários:

Felipe disse...

A paz do Senhor irmão Cícero, o irmão está sumido, ou e eu rrr, tem muito tempo que não vejoem meu painel uma b]postagem sua, é muito bom saber, que o irmão está ai, fime e com está mesma visão abençoada. Um grande abraço que Deus possa continuar o abençoando!!

Capelão Wagner disse...

shalom adonai mensagen interesante ve o video que o eterno D-us de ageu lhe abençoe sempre e use para semear nos lugares aridos