
É tão necessário pedir, pedir e pedir, considerando um Deus tão infinitamente magestoso e provedor como nosso que, é poderoso para suprir as necessidades de um servo seu compromissado com sua obra!? Acredito e encontro respaudo nas Escrituras para afirmar que, Deus é zeloso para fazer valer o seu auxilio à todo aquele que estiver totalmente envolvido na Sua seara.
É um tal de pedir "parceiros" para isso e para aquilo, para esse e para aquele trabalho televangelístico que eu fico a pensar, até que ponto nós vamos chegar com isso.
A obra de JESUS não está limitada ao pedir. Não vemos em nenhum momento os Apostolos ocupando todo o seu tempo de ministério pedindo por reforços financeiros. Deus sempre supria as suas necessidades no que tangia ao bom desempenho de suas funções em favor do Reino. Aliás todos os enviados eram orientados a não levarem alforges ou saquitéis de ouro ou dinheiro, pois assim fazendo dependeriam de Deus para todo o resto.
Deus é oniciente para conhecer as necessidades de um evangelista, pastor, pregador e outros e poderoso para induzir quem quer que seja para prestar auxílio a este ou aquele que trabalha na Seara do Senhor.
Mas, ao serem defrontados com essas máximas, nos censuram energicamente e vociferam sobre nós com as desculpas mais criativas que se possam imaginar. E o mais impressionante é que usam as Escrituras, claro que para seu bel prazer.
Ah...! querem saber de uma coisa! Fiquei irritado com os preços desse mercado. Não escreverei mais nada, pois ficaria aqui muito tempo. O meu tempo é muito precioso. Fico pensando nisso e me aborreço.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
ex toto corde
2 comentários:
A paz do Senhor irmão Cícero, o irmão está sumido, ou e eu rrr, tem muito tempo que não vejoem meu painel uma b]postagem sua, é muito bom saber, que o irmão está ai, fime e com está mesma visão abençoada. Um grande abraço que Deus possa continuar o abençoando!!
shalom adonai mensagen interesante ve o video que o eterno D-us de ageu lhe abençoe sempre e use para semear nos lugares aridos
Postar um comentário