NÃO SOU "HOMOFÓBICO" SOU CONTRA A "PRÁTICA"




          Quando é que irão entender que nós pastores não somo contra os homosexuais, nós somos contra a prática e a insistência dos mesmos em tentar dizer e inculcar  cabeça das pessoas a idéia de que estamos lutando contra o direitos e a  liberdade que os homosexuais tem.
          Não somos nós quem tem tentado tirar tal liberdade de ir e vir ou de falar abertamente, e sim os homosexuais é que tem tentado por todos o nos privar do direito de opinar  ou dizer o que pensamos sobre este ou aquele assunto. Se algum dia esse direito nos for tirado, o País estará rasgando  muitas leis que   nos regem constitucionalmente.
           Vivemos em uma República Federativa, chamada BRASIL e, uma de suas características mais marcantes è a de um Pais laico, logo, se nos entregarmos a uma atitude como essa  estaremos assinando a nossa carta de falência enquanto instituição religiosa. Então precisaremos nos preparar, visto que, de certo tal atitude infamante e antibíblica irá acontecer. Entretanto deveremos entender que cada um tem o direito dado por Deus de optar e escolher o que bem entender. A diferença disso tudo é que os evangélicos vem sendo cercado de todos o lados por parte dos homosexuais que, como fizeram com Jesus, estão tentando nos pegar em alguma coisa que para eles é entendida como grave.
                Não importa o que façam ou digam, nós pastores e evangélicos fiéis a Cristo e sua Palavra não negaremos o nosso Credo e nossos valores morais e comportamentais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Download captain america 2 : www.captainamerica2thewintersoldier.com/

António Je. Batalha disse...

Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
António Batalha.