A "IGNORÂNCIA TEOLÓGICA" DOS HOMOSEXUAIS.

          Eu fico deveras embasbacado com todas as coisas que tenho ouvido e visto  na mídia, sobre  todas as incontextualizações dos que querem a todo custo enxertar nas Escrituras Sagradas  e extrair dela, apoio para suas convicções sexuais.
          Fico estupefato por não entenderem que, isto é uma questão sociológica ou social, e que a Biblia e seus princípios, estão acima de todo senso cultural e sociológico, seja ele ideológico ou não.
          Fico perturbado ao ver que,  não entendem que os valores morais e  bases de comportamento que nos são apresentados pela Bíblia, não são vindos de um conjunto de regras  e normas pré-estabelecidos por alguma comissão de direitos, que visam buscar a liberdade  de uma minoria, mas de uma 'humanidade'.
           Se os Homosexuais querem ter liberdades e direitos de inclusão social, tudo bem!, mas tenham a nobreza de caráter de não fazer uso indevido de textos bíblicos para justificar suas práticas  libidinosas de conjunção carnal.
          Percebe-se que a PL 122 em alguns de seus sutís artigos buscam preservar ou 'proteger' acima da 'lei' o grupo ideológico (homosexuais),  tornando-os como 'intocáveis', chegando ao ponto de privar ou coibir qualquer que exponha publicamente um conceito formado e contrário aos ideais homosexuais, e isso, vale principalmente para os apreciações já formadas sobre o assunto no campo da religião.
          Onde está o direito de expressão e liberdade religiosa que nos são reservados pela 'Constituição Brasileira dos Direitos Humanos'!?
Como é que fica o disposto no Art. 5º. VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;


          Será que é tão difícil entender que ter liberdade é ter o direito de expressar livremente opiniões e ideologias!? Qualquer entidade, seja ela protestante ou não, tem direito assegurado e garantido pela Constituição de manter um padrão interno de exercício religioso e litúrgico (estatuto), e isso não pode ser irrompido por imposições ideológicas que venham de fora da comunidade.
            Já é sabido por muitos que os protestantes e muitos outros segmentos não são praticantes da Homofóbia  ou misantropia, pelo contrário somos praticantes da filantropia, queremos cuidar das pessoas! Entretanto, não podemos suportar os comportamentos sociais de alguns, visto que ferem muitos de nossos princípios teológicos.   
            Infelizmente alguns, que até se dizem pastores das igrejas inclusivas, usam textos bíblicos, enxertando neles idéias inconteste, ou seja, que não podem ser comprovadas exegeticamente ou literariamente.
             Todavia eu sei que mais cedo ou mais tarde, seremos forçados a dar respostas pelos nossos 'preconceitos' (sentido que já é pejorativo) ou como eu já gosto de dizer 'conceito formado' sobre o assunto em pauta. E, quando isso acontecer, se for a minha vez, irei com todo prazdr para a cadeia, pagarei multa e, em último caso irei para a fogueira como um herege. Más, não me retratarei ao contrário, com serenidade apenas, direi como Lutero:
 
"Eu não me submeto a leis ao interpretar a palavra de Deus".
 
"Que se me convençam mediante testemunho das Escrituras e claros argumentos da razão...,estou submetido a minha consciência e unido à palavra de Deus. Por isto, não posso nem quero retratar-me de nada, porque fazer algo contra a consciência não é seguro nem saudável."
"Não posso fazer outra coisa, esta é a minha posição. Que Deus me ajude"!
 
É isso ai meus irmãos e amigos! Que venha esse dia...!
 
EX TOTO CORDE.
 
 
 
 
 
          
 


 
               

2 comentários:

Fátima disse...

Bom dia Pr. Cícero eu gostaria de saber como posso adquirir a apostila etiqueta na igreja?

Blog Coisas de Protestante disse...

IRMÃ FÁTIMA ESTOU PREPARANDO CONFECÇÃO DE NOVOS EXEMPLARES EM MARÇO DE 2014 OK.
TIVE PROBLEMAS COM MEU COMPUTADOR E PERDI MUITOS DADOS, INCLUSIVE PARTE DE MINHA APOSTILA. ENTRAREI EM CONTATO.