Pastores Homossexuais...??? e casados...!?

Os ensinos doutrinários da Palavra são bem claros quanto ao assunto em pauta.

Em I Co.6. 9-10 temos:
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus?
Não erreis: nem os "devassos", nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os "efeminados", nem os "sodomitas", nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.”

Será tão dificil compreender as Escrituras e o que ela nos ensina quanto à pratica do Homossexualimo!? Que outro significado há para a palavra "efeminado"? Eu não encontro outro que não seja, homem que adota a aparência feminina, ou é dado a modos, maneiras, etc., femininas, adamado. Diz-se do homem que é homossexual. Excessivamente delicado; mole, brando, Sensual, voluptuoso. Aquele que é efeminado. Homem efeminado. (Dicionário Aurélio de Lingua Portuguesa Básico).

Eu fico imaginando como pessoas desse nível agem de forma tão patética. Esses "pastores" estão apenas se inflamando mutuamente em sua sensualidade, e isso pela Biblia é identificado como uma consequencia do pecado. Um desses dissimulados afirmam que Deus os criou assim, logo não vêem nisso uma afronta à santidade de Deus; mas o fato é que Deus não cria pessoas com desejos e vontades desse nível. Entretanto percebe-se que os mesmos estão como em Juizes 21.25, ou seja andam agindo segundo o que é justo aos seus próprios olhos.

Deus nos ensina a buscarmos meios que, nos ajudem a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e, aceitar os limites que o próprio Senhor implantou em nossos procedimentos morais e espirituais. Tal princípio deveria ser adotado por todos aqueles que sentem vontades homossexuais.

A psicologia afirma que algumas pessoas nascem com grandes tendências à práticas levianas e pecaminosas como as atividades homossexuais, ainda outras nascem com tendências à violência ou práticas desordeiras, porem tais tendências não são motivos para alguem continuar praticando algo tão infame ao Evangelho. A Bíblia contem várias referencias condenatórias ao homossexualismo como, Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9 e outros.

Sou um opositou ferrenho a essas abominações e a esses títeres do diabo. Essa prática não é uma opção de vida ou formação genética mas sim uma trangressão as leis naturais determinadas por Deus. O nosso inimigo tem mudado suas táticas para difamar o Evangelho e trazer escândalos a Igreja do Senhor. Cabe a nós buscarmos esclarescimentos na Palavra e nos prepararmos para defender a nossa fé.

Clique no link abaixo e assista na integra uma entrevista com esses dois "????pastores?????"

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?124,28,66880,Entretenimento,Manha-Maior,Polemica-pastores-gays-marcam-casamento-em-igreja-evangelica

ex toto corde.

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Diante disso precisamos manter sempre a fidelidade a Deus e dizer NÃO à esta depravação que desonra o SENHOR que é Santo. Amado irmão, não se cale pois o inimigo quer nos calar dizendo que é preconceito, mas há diferença entre respeitar o indivíduo e não aceitar seu pensamento. Mesmo que haja perseguição falemos como Pedro: "Antes, importa obedecer a
Deus do que aos homens." (Atos 5.29). A lei que rege o nosso país nos dá liberdade de expressão(Lei Constitucional n.º 1/2004), assim a "liberdade" dessas pessoas não pode calar a nossa. Temos o direito (lei dos homens)e, principalmente, a autoridade (Lei de Deus) para dizer NÃO. Como diz a Palavra de Deus: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação
da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita
vontade de Deus." (Romanos 12.2). Rogo a Deus as bençãos dos céus sobre você, sua família e o seu ministério. Quero também agradecer a visita e o carinho do irmão. O que precisar de mim estou aqui pronto a ajudar. Fica na paz e no amor do nosso SENHOR JESUS CRISTO!

Rev. Ronaldo p. Mendes blog: SOLUS CHRISTUS - http://somente-jesus.blogspot.com/)

Projeto Resgatando Vidas disse...

Parabéns pela postagem cearence

Senna disse...

Pessoas assim não defendem as escrituras e sim os seus pensamentos, porquanto as escrituras são contra isso;;;;

Reinaldo Carlos da Silva disse...

isso é um absurdo, esses poderiam ser chamados mercenarios.

Gleison Elias Pereira disse...

Irmão Cícero, a Paz do Senhor Jesus!

Louvo a Deus pela sua vida! Que o Senhor Jesus continue te usando para proclamar, incansavelmente, toda a verdade do Evangelho. Parabéns por esta texto. Já estou seguindo este blog!

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo também, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.

gleisonelias.blogspot.com

Um abraço e te espero lá!

Ḁʯɍεℓȋѻ ϻ. Ͼ. Ɠסּɱҿʂ ® disse...

Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!

Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

Que Deus te abençoe.

Seja bem vindo ao "Blog Eu Sou o Mensageiro!", volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

http://aureliomcgomes.blogspot.com/

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!