Julgamento por palavras!?


Tenho me deparado por vezes com este vídeo no yotube e lido os comentários feitos por um variegado número de pessoas e, percebí que, a maioria não procura observar a praticidade de vida de alguns, mas os julgam por apenas um punhado de palavras que são verberadas pelos mesmos.
Como pode acontecer isso com gente que diz ser cristão! O cristão deveria conhecer as Escrituras e saber que, as nossas palavras devem ser enfatizadas pelas nossas práticas diárias!? Ao contrário de julgarmos ou mumurarmos, deveriamos fazer um apanhado da vida de cada um deles (pois são homens públicos e da mídia, logo, existem uma gama de feitos, palavras e atividades atuais dos mesmos em arquivos), assim saberíamos quem é quem em toda esta hestória. Ademais, para os mais desinformados, o Sr. Silas Malafaia, que é citado por Caio Fábio como um "vampiro" vem tendo muito retorno com a venda de uma bíblia de estudo "batalha espiritual e vitória financeira" que, ao ver de muitos Teólogos ( e, com muitas razões) é considerada nada mais que um conjunto de heresias publicadas por Morris Cerullo. Não preciso provar nada. As provas devem ser buscadas por aqueles que tecem tantos julgamentos acerca da veracidade de Caio Fábio.
ex toto corde.

Um comentário:

Cláudio Costa Da Silva disse...

Concordo com a posição do pastor, as vezes tomamos partidos pos simpatia, preferências e esquecemos de verificar o todo, creio que devemos seguir o ensino de I Tes. 5.21-22 "Examinar tudo, ficar com o que é bom, evitando todo tipo de mal" e que a lei do amor deve ser o parâmetro para analisarmos tudo.
No caso específico citado é só parar um momento para assistir o Pr. citado e ver que o tempo utilizado para transmitir uma mensagem bíblica é sempre dividido com o comércio de produtos e pedido de ofertas.
Cada um faça o seu julgamento.
Parabéns pelo blog Pr. Cícero. Estarei lendo suas postagens.

Graça, Paz e entendimento.

Claudio
Charqueadas - RS