COMO ALGUÉM PODE FAZER MAL A UM DOS NOSSOS PEQUENINOS!!?


Nestes últimos dias tenho ficado deveras com minha alma inquieta.
Por alguns momentos me peguei questionando a soberania e o porque de um Deus tão justo estar permitindo que tamanha maldade tenha se proliferado de forma tão gritante neste mundo no qual nós vimemos. Más logo o Espírito Santo me traz o conforto, me fazendo entender que o problema não está em "se Deus é mal, ou se Ele permite tanta maldade" e sim, na maldade que esta humanidade tem permitido ser gerada dentro de sí.
A maldade do homem tem encontrado múltiplas faces e múltiplas práticas. Este mesmo homem não têm se contentado e busca cada vez mais criar meios para satisfazer seus prazeres desenfreados.
Uma das faces mais medonhas e escuras destes atos e o "ato libidinoso da conjunção carnal com crianças" ou PEDOFILIA.
Ao escrever este artigo senti meu coração inquieto e chorei. Chorei ao me lembrar das tantas e tantas crianças, que ao longo de sua infância sofreram ou vem sofrendo atos extremamente severos e violentos contra seus corpos.
Os jornais vem noticiando fatos cada vez mais frequentes, de abusos impetrados contra crianças. Tais casos são dos mais variados possíveis; abusos envolvendo desde bebês a pré-adolescente entre 12 e 14 anos.
A psiquiatria trata tais casos como doença, segundo nota publicado no site www.iupe.org.br/ass/psicanalise/psi-pedofilia.htm o psiquiatra Christiam Gauderer diz que, em 98% dos casos o problema é manifestado como doença, e pelo que percebo ele tem certeza do que está dizendo, pois afirma que a 22 anos vem tratando de casos nesta área. Alguns outros psicólogos e psicanalístas dizem que tal doença tem o nome de, "distúrbio de conduta sexual".
Esta sociedade malígna tenta explicar seus distúbios espirituais como doenças emocionais, tentam encobrir o sodomismo em seu meio com expressões menos grotescas, aceitam que, socialmente estão cheios de status, financeiramente estão com seus bolsos cheios e, intelectualmente se desenvolvem a cada passo que dão rumo ao futuro, mas, não querem acreditar que espirutualmente estão cegos, nus e sem créditos para um futuro encontro com Deus.
Como alguèm, que diz ter formação superior, ter estudado anos a fio, esta ou aquela ciência, tera ousadia de afirmar que, uma prática tão danosa e malígna como esta deve ser diagnosticada como "doença!"; Bem disse o Profeta Isaías ao assegurar que todas as atividades do homem são como "trapos de imundícias diante de Deus (Is 64.6), ou seja, para nada serve as realizações ou justificativas do homem se ele não estiver se basendo na vontade de Deus. O diabo tem conduzido os pensamentos de tais homens, os fazendo criar conclusões que não têm nenhum nexo com as Escrituras Sagradas, os mesmos andam segundo seus próprios conceitos e presunções.
Eu poderia permear minhas palavras com dados estatísticos, fotos e outros, entretanto me sinto por demais envergonhado por fazer parte de uma classe tão grotesca e ridícula que vive burlando e se escarnecendo dos ensinos do nosso Deus. Contudo, quando me sinto desta forma, e as vezes com medo de presenciar um mal ainda maior, sou acalentado pelo Espírito Santo ao me fazer compreender que a maldade do homem não permanecerá para sempre.
Logo, logo, não teremos mais que presenciar tamanha barbaridade praticada pelo homem. Enquanto isso, devemos buscar e pedir ao Senhor que, continue estendendo suas asas sobre nós e sobre os nossos, para que este mal não entre em nossa portas.
Deus salve os seus e os guarde como a galinha guarda os seus pintainhos debaixo de suas asas.
ex toto corde.

Um comentário:

Pastor Israel Trota disse...

"Permissão concedida" em relação a aproveitar os meus artigos. Sei, que o Sr. é um militante da verdade, e como tal, propagará a mesma sem danifícá-la, sabendo que a verdade de Deus sempre concorda consigo mesma.
Parabéns pelo seu blog. Além de muito bem organizado, as mensagens são profundas, percebe-se que são feitas com uma mistura de intelectualidade e paixão.
Saudações em Cristo...