A unção de Toronto??!!!...

Eu desafio...!!! qualquer um a me convencer por meios ortodoxos e teologicos, essa pândega, essa estroinice, essa barafunda, esse desvairamento e tantos outros sinônimos chulos que você puder acrescentar a essa tal de "unção de Toronto" que nós estamos presenciando nos vídeos do you tube!? E para complicar ainda mais, a bagunça não para por ai! Agora, alguns desajustados e "furtivos" evangélicos! andam "Pegando a onda da unção"; é uma tal de "unção do riso", "unção do chicote", "unção dos quatro seres viventes", "unção da roda Punk", "unção da prosperidade", "unção do descarrego" e tantas outras. Meu Deus...! aonde vamos parar com tantas bestialidades e parvoíces!!! Eu me sinto indignado e envergonhado com o caminho pelo qual alguns supostos pastores tem levado o Evangélho do Senhor Jesus. O pior é que não para por aí. O que dizer da unção de objetos!? como, "unção do xampoo que purifica a mente", "unção da escova que purifica a lingua e outros tantos, que me sinto embaraçado em postar algo sobre isso no meu blog, por me verificar estremecido diante de Deus, pois tais acontecimentos estão levando o nome do Altíssimo ao vitupério.
Espero que todo este reclame termine fazendo com que os amigos e companheiros teólogos e pastores saiam da ausência, e começem a buscar meios ativos para exortarmos a Igreja do Senhor contra todos estes movimentos que até o momento, eu considero como "Fogo estranho...".

Agora se alguem quer me convençer de tudo isso, usando meios à luz da Biblia, tem toda a liberdade de "tentar".

"para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente" Ef 4.14


"Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências"; 2Tm 4.12



ex toto corde.





2 comentários:

Missionária Angela Dias disse...

Dou graças ao Eterno Deus por ainda existir homens sérios,compromissados com a verdade que é a Palavra do Senhor. Cada dia que passa tenho mais certeza que muitos crentes vão ficar aqui depois do arrebatamento porque não querem mais pregar/ouvir o Evangelho puro e simples."Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda,esse é o que me ama."Perderam o primeiro amor. Chegamos ao fim! Volta,Jesus!

Ariane disse...

O que acho realmente estranho é cristãos que se dizem servos de Deus acusarem outros e condenarem os mesmos. Não sou a favor e nem contra, sigo aquilo que a bíblia nos diz: aquilo que não provém de Deus não permanecerá. Agora criticar e acusar é farisaísmo! Só existe um nome na terra e nos céus capaz de condenar e absolver alguém irmão e tenho certeza absoluta que esse nome não é o seu e nem o meu.
Antes de apontar o dedo vamos olhar pra nós mesmos e lembrar daquilo que Jesus nos disse quando chamou Mateus: quero amor e não sacrifícios. Se vc entende que estes irmãos estão errados então ore por eles em vez de condená-los; se não você se torna tão hipócrita como diz que eles são. Antes de querer mudar a igreja, aprenda a ser igreja.