SEDE FIRMES E CONSTANTES...!

Queridos 'Companheiros de blog'. Excelentíssimos Protestantes.

A Graça e a paz do Senhor esteja superando todas as vossas espectativas.

Falo aos verdadeiros irmãos que compartilham comigo os anseios e dissabores de um verdadeiro Protestante.

Este ano que estamos iniciando continua sendo apenas mais uma sequencia de uma grande luta que para nós, não cessará enquanto estivermos militando nessa terra e até que o Senhor venha.

Contudo, acredito que ela se torna mais ferrenha e mais trabalhosa, pois os dias se tornam cada vez piores.

A vida de um protestante fiel às vezes é solitária de socio-interação, porem a presença do Espírito torna-se cada vez mais viva e eficaz em nossas vidas.

Meu rogo a Deus é que não venhamos a vender a nossa fé por um punhado de lentilhas.

Meu clamor a Deus é que nos mantenhamos integros como 'Inácio de Atioquia' Bispo que viveu no primeiro século da Igreja, que, quando fora pego e conduzido para o martírio em Roma, suplicou para seus irmãos em Cristo que não fizessem nada para libertá-lo pois era naquele momento único que ele estava "...,começando a ser discípulo..." Então amados companheros de militância espiritual, não se esquivem ou arredem o pé do verdadeiro conjunto axiomático das Escrituras Sagradas, mesmo que para isso tenham que dar a sua vida.

Que todos nós venhamos a manter a mesma posição dos crentes de Éfeso, quando foram elogiados pelo Senhor através de João dizendo que a sua Doutrina era firme pois não estavam '...,suportando os que se diziam apóstolos e não o eram...' Aleluia...!

E ainda amados Protestantes, todos nós passaremos por dificuldades indisíveis, contudo mantenhamos a nossa conduta sempre firme e constante na defesa do Evangelho pleno do Senhor Jesus.

Seremos afrontados, caluniados, questionados quanto a nossa fé e princípios que seguimos, aos valores morais por nós adotados e afins. Mas mesmo assim eu acredito que todos que são testemunhas fiéis e verdadeiras manter-se-ão impenetráveis em sua fidelidade ao Senhor. Lembrem-se sempre que, o Senhor precisa mais do que nunca de 'Remanescentes' que não abrem mão de sua aliança com o Mestre.

Protestantes, não se aliem a este sistema corruptor secular e, tambem ao eclesiástico. Não se vendam por ninharias nem por milhões, como muitos do nosso meio tem se vendido. Não se deixem levar pelas iguarias de reis e rainhas que só visam a luxúria e o lucro. Não se deixem dominar por pastores corrúptos e avarentos. Não se iludam com crescimentos eclesiásticos que usam meios modernos e pagãos para encherem seus templos e seu cofres.

Somos pastores do rebanho do Senhor e não acumuladores de riquezas. Não se deixem levar por doutrinas de demônios como esta torcida 'teologia da prosperidade' e outras mais que surgem por ai através de supostos Apóstolos e mestres da fé. Não deixem sua santidade ser abafada pela sanidade pagã e profana que vem sendo introduzida em nosso meio eclesiástico por líderes vislumbrados com esse sistema profano e malígno. Enfim, continue sendo 'santos' por que o Senhor é 'santo'.

Continuem sendo fiéis e assim o Senhor sempre se manterá ao nosso lado para lutar as nossa lutas.

Que Deus abençoe a todos nesta nova jornada de militancia na Obra do Senhor.


Um abraços a todos meus companheiros de protesto.

ex toto corde.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola,
Parabéns pelo belo e edificante blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e a dos seus. Com muita alegria me tornei um de seus seguidores.


Um grande abraço...

www.santajerusalem.com disse...

A Santa Jerusalém – Artigos Religiosos
Tem o orgulho de apresentar o segundo capítulo do nosso documentário, aproveitem! www.santajerusalem.com
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=D79ze4KN20A

António Ja Batalha disse...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.

Francisco Dantas disse...

Realmendte é muito interesante este blog e de total competencia de seus autores,
todos ao sucesso.
DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO DIRETO EM SUA CONTA

LEVANTE UM DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO
Se você for uma pessoa inteligente acessar este blog e com certeza vai ficar feliz por ter recebido este convite. Seja bem vindo !!!
http://programaautoajudafinanceira.blogspot.com

nnnnnnnnnnnnnnnn disse...

ola adorei seu blog! sera que vc pode indicar o meu para shttp://polianaasupermae.blogspot.com/eus seguidores esse e o endereço se poder ajuda agradeço desde de ja

Asashi disse...

http://i50.tinypic.com/skw8m0.png

Ganhe Dinheiro disse...

ATENÇÃO!!!


VOCÊ REVENDE OU GOSTARIA DE REVENDER FOLHEADOS?


Agora você já pode pode adquirir seus folheados com preços imbatíveis pela INTERNET!



São brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais o que você precisar com ÓTIMOS PREÇOS para revenda!



Mais Informações:
imagemfolheados25@gmail.com


ou acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=23851

António Je. Batalha disse...

Navegando pelos blogs encontrei o seu, me deixou maravilhado pelo que escreve, também é uma bênção para mim. Gostei de poder encontrar pessoa que ama Jesus, e pela escrita também ama o próximo. Que o Senhor Jesus continue a derramar Sua bênçãos sobre sua vida, não poderia de deixar um convite: Tenho um blog O Peregrino e Servo, e pessoas como você me fazem falta como amigos, por isso se desejar fazer parte de meu blog eu ficaria radiante, de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e as maiores bênçãos de Deus para si e família. António Batalha.