Memórias Postumas dos Protestantes

Durante o mês de outubro, o pastor Sylas tem experimentado um sentimento antagônico referente a um projeto pessoal antigo: antagônico porque têm me proporcionado alegria e tristeza ao mesmo tempo.

A alegria é proveniente da conclusão da obra literária: Mémorias Póstumas dos Protestantes, um livro que durante anos surgiu em sua mente e agora no mês de outubro de 2009 teve suas últimas páginas escritas.

Para abrilhantar mais a obra, recebemos a generosa contribuição do escritor José Barbosa Júnior (editor do site Crer É Também Pensar) que humildemente aceitou o pedido de prefaciar o mesmo; e da professora de português: Samantha Costa Melo Ferreira (com o seu digníssimo esposo Lincoln) que gratuitamente fez toda a correção ortográfica.

Todavia, essa alegria começou a ser sufocada pelo mercado editorial evangélico, que na ânsia por obter lucros e mais lucros, não publicam obras de autores ânonimos; mesmo a obra sendo avaliada como excelente por algumas editoras!

Hoje, mais do que nunca, somos sabedores das dificuldades de se realizar um sonho no mundo “GOSPEL”, ou seja, para você lançar um livro, é necessário ter nome! Para pregar em determinados congressos, têm que pagar um generosa prebenda! Para sua música tocar nas rádios líderes de audiência, faz-se necessário o desembolso de valores exorbitantes! Etc, etc, etc.

Contudo, com determinação e coragem o pastor Sylas faz uso do chavão: SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA! Por isso, ele diz “estou apelando para os se meus amigos me ajudarem nesta empreitada”.

Para obter uma publicação independente, como ele disse, necessitaremos de aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para quitar gastos com: gráficas, 1000 exemplares, diagramação, divulgação, etc; e infelizmente, não temos este dinheiro, por isso, pedimos aos nossos amigos para adquirirem um VALE LIVRO, ou seja, aqueles que quiserem e puderem nos ajudar, depositem na conta do pastor Sylas uma quantia de R$ 10,00 ou mais, lhe mandem pelo e-mail o comprovante de depósito e endereço de correspondência, e assim que o livro for lançado, nos comprometemos a enviar um exemplar dele pelos correios.

Para aqueles que nos ajudarão, os dados são:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Agência: 0081 Operação: 013
C.Poupança: 01146919-0
Sylas de Souza Neves


Obrigado a todos.
Veja tambem, Blog do Pr. Sylas Neves http://sylasneves.blogspot.com/

Nenhum comentário: